Seja bem vindo
Cascavel,21/02/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Paranhos acompanha início da Operação Natal

Polícia Militar deu início ao reforço no policiamento no mês em que há uma grande movimentação por conta das compras de Natal


Paranhos acompanha início da Operação Natal Foto: Silvia Soluszynski/Secom

O prefeito Leonaldo Paranhos acompanhou, no início da tarde desta sexta-feira (1º), o lançamento da Operação Natal 2023, que reforçará o policiamento ostensivo no momento em que há uma grande circulação de pessoas para as compras de fim de ano, principalmente na região central de Cascavel. A operação é coordenada pela Polícia Militar, mas conta com o apoio da Guarda Municipal. Além das viaturas percorrerem as ruas da cidade, a operação também contará com a participação do helicóptero Falcão 12 da Polícia Militar.

“A operação de segurança é sempre necessária em qualquer momento do ano, mas claro que essa, denominada de Operação Natal, é exatamente pela necessidade, porque nós temos um fluxo maior. O comércio, a partir da semana que vem, terá um horário estendido, com trabalho até mais tarde, e o número de pessoas de Cascavel e da região que vêm para cá aumenta”, afirma o prefeito.

O coronel Rubens Garcez da Luz, comandante do 5º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM), diz que a operação especial de fim de ano já está no cronograma da corporação. Até o dia 24, véspera de Natal, toda a estrutura da Polícia Militar, incluindo as forças especiais, comporá a operação especial.

“Estamos utilizando toda a estrutura da Polícia Militar para proporcionar a segurança. E o helicóptero é extremamente importante, pois lá de cima consegue nos monitorar quanto a eventuais ações de marginais, aqui na parte terrestre”, explica.

Segundo Garcez, a operação abrangerá o centro e os bairros. “Em toda a região onde houver comércio em Cascavel, haverá segurança da Polícia Militar”, diz o oficial.

Assessoria







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.