Seja bem vindo
Cascavel,21/02/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Nova diretoria da Syngenta Seeds é recebida pelo comando da Coopavel

Diretores foram recebidos pelo presidente Dilvo Grolli e por gerentes da Coopavel


Nova diretoria da Syngenta Seeds é recebida pelo comando da Coopavel Visita aconteceu na segunda quinzena de novembro - Foto: reprodução / assessoria

Novos diretores da Syngenta Seeds estiveram dias atrás em Cascavel para visita à Coopavel, cooperativa de quem a empresa é parceira há muitos anos. Os diretores foram recebidos pelo presidente Dilvo Grolli e por gerentes da Coopavel. A comitiva foi liderada por Carlos Hentschke, novo diretor geral da multinacional para Brasil e Paraguai, e por Frederico Barreto, diretor de Vendas.

Durante o encontro, Dilvo apresentou perspectivas para o mercado do agronegócio brasileiro e mundial e informou sobre crescimento e novos projetos da cooperativa, que em 15 de dezembro chega aos seus 53 anos de fundação. Dilvo e os gerentes ouviram o que os novos diretores da Syngenta Seeds pensam sobre as cooperativas e da importância delas no contínuo processo de fortalecimento de uma das agriculturas mais competitivas do mundo.

A Syngenta Seeds entende o papel das cooperativas como estratégico para o desenvolvimento do campo, principalmente por facilitar o acesso dos agricultores a sementes e a tecnologias de qualidade. Dilvo falou também sobre o Show Rural Coopavel, que chega à sua 36ª edição no período de 5 a 9 de fevereiro de 2024. “Essa é uma das maiores mostras de tecnologias do campo do planeta e há mais de 35 anos contribui para levar o melhor em novidades e em informações aos agropecuaristas, permitindo assim compartilhamento de conhecimentos para produções maiores, melhores e sustentáveis”, conforme Dilvo.

A visita da nova diretoria da Syngenta Seeds buscou, também, estreitar ainda mais laços com uma das maiores cooperativas agroindustriais do Paraná e do Brasil. Além de Carlos e Frederico, a comitiva da Syngenta Seeds foi formada por Leandro Sauthier, diretor de Vendas NK Seeds, John Nicolodi, diretor de Vendas Nidera, Sergio Takai, gerente regional NK Oeste Paraná/Paraguai, Fabrício Mardegan, gerente regional Nidera Paraná, Marcos Pontillo, responsável pela área de Acesso ao Mercado junto à Cooperativas, e pelo representante de Vendas Janpier Hister.

Assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.