Seja bem vindo
Cascavel,18/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cascavel se prepara para a batida do hip hop na Semana Municipal

Semana Municipal do Hip Hop, em Cascavel, será realizada de 6 a 12 de novembro, no Teatro Municipal Sefrin Filho


Cascavel se prepara para a batida do hip hop na Semana Municipal Foto: reprodução / assessoria

A cidade de Cascavel está prestes a mergulhar em uma semana repleta de arte urbana, música, e muita cultura hip hop. De 6 a 12 de novembro, a "Semana Municipal do Hip Hop" promete envolver a comunidade em uma celebração única, unindo artistas locais e regionais em um evento que promete agitar a cidade.

O evento tem um cronograma repleto de atividades que incluem graffiti, baile black, batalhas de dança, pocket shows e encerramento. O destaque fica por conta da abertura no dia 10 de novembro, às 10h, que terá uma exibição de graffiti. Os grafiteiros estarão trabalhando desde o dia 6 de novembro em vários pontos da cidade, transformando muros com suas obras de arte.

No dia 11 de novembro, a diversão continua com um Baile Black às 15h, discotecagem, mic aberto e a aguardada Batalha do Salão às 17h. Às 18h30, duas apresentações de 25 minutos prometem elevar a temperatura do evento com pocket shows que vão fazer o público vibrar.

A programação de sábado, 12 de novembro, inclui a Batalha de Breaking e AllStyles, em formato intercalado, a partir das 15h. Às 19h, mais duas apresentações de 25 minutos nos pocket shows e, para encerrar com chave de ouro, às 20h, um agradecimento geral que marcará o fim de uma semana.

A Semana Municipal do Hip Hop é realizada pela Prefeitura de Cascavel, por meio da Secretaria de Cultura, e conta com a participação de vários artistas da cena paranaense, como Junin, Ton Ton, DJ Diana Rossi e DJ JayLuuka, além do apoio de parceiros como Batalha do Salão, Além da Arte, Wats, Cascavel Dancers e Manos Caps.

Um dos pontos altos do evento é a participação de mais de 50 artistas grafiteiros, não apenas de Cascavel, mas de todo o Estado, que se reunirão para transformar a cidade com sua arte única, enchendo os muros de cores e mensagens inspiradoras.

A comunidade é convidada a se unir à cena do Hip Hop e participar dessa celebração da cultura urbana. O Teatro Municipal Sefrin Filho será o epicentro dessas atividades, e a entrada é totalmente gratuita.

Assessoria





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.