Seja bem vindo
Cascavel,21/02/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Editorial Paraná Oeste

O movimento do Oeste


O movimento do Oeste

Basta dar uma volta no Oeste e ver que nas mais diferenciadas áreas a comunidade está engajada em se fazer crescer. O trabalho e a dedicação são marcas da região, seja na força do seu agronegócio ou até mesmo na educação, no turismo ou no esporte. 

Encabeçadas pela “grande capital do Oeste”, Cascavel, que segue em ritmo mais acelerado, as cidades do entorno mantêm suas características de interior e acolhem a população cada qual à sua maneira. 

Há quem diga que os municípios menores não tenham nada de relevante. Mas este relevante é exatamente para quem? A qualidade de vida construída nestes locais é insuperável a qualquer grande centro urbano. Mas, isso não significa que os planos e os sonhos não são desafiadores e trabalhosos, até porque o desenvolvimento e as conquistas não são alcançados ficando parados. 

Por isso, o movimento é imprescindível. É o feito que a cada nova etapa busca a melhoria. É na persistência e na vontade de prosperar. 

Desta maneira, nas próximas páginas desta edição, você poderá acompanhar diversas conquistas dos municípios do Oeste, que se destacam desde  trabalhos escolares até o avanço com grandes obras, por meio de lideranças políticas. 

Nas páginas 3 e 10 você confere uma entrevista e matéria sobre o novo acesso na entrada de Três Barras do Paraná, uma obra aguardada há muitos anos. Em Capitão Leônidas Marques, o destaque fica para o setor esportivo e também para o programa de reciclagem que lançou um concurso de mascote. A participação das crianças foi incrível! Estes conteúdos estão nas páginas 10 e 15, respectivamente. Na cidade vizinha, Boa Vista da Aparecida, as crianças também tiveram um momento especial com o concurso de desenho e poesia. Saiba tudo na página 11. 

Também não poderíamos deixar de falar das celebrações natalinas dos municípios, que são um sucesso. Apreciadas por toda a população, as luzes do Natal, decorações e diversas atividades serão promovidas em diversos locais. Você pode conferir tudo na reportagem especial nas páginas 8 e 9. 

Além disso, a edição 92 também trata sobre a vinda do ministro do turismo a Cascavel, a entrega do contorno oeste, investimentos de luminárias de LED em Marechal Cândido Rondon, entre outros. Tenha uma boa leitura!




COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.